publicidade
26/04/2005 08:27

Felipe Fraga é atração na abertura do Tocantinense

Autor: Renato Klein


Depois de competir no Paulista e Sul-Brasileiro, Felipe Fraga volta a correr em casa. Neste domingo (1º de maio) ele vai disputar a primeira etapa do Tocantinense de Kart, categoria Cadete, no Kartódromo Rubens Barrichelo, em Palmas.

Fraga está feliz de competir em casa e acredita que a experiência adquirida correndo em pistas paulistas, gaúchas e catarinenses vai se transformar em bons resultados. "Correr em casa sempre é bom. O fato de estar disputando o Paulista e também o Sul-Brasileiro me trouxeram mais experiência e competitividade. Quero aproveitar isso para vencer em casa", comentou o piloto do Tocantins.

Atual líder do Sul-Brasileiro e terceiro no Paulista, Felipe quer começar o Tocantinense com o pé direito. Apesar de estar acostumado com a pista do Kartódromo Rubens Barrichello, ele sabe que a prova será difpicil. "Toda corrida é difícil. É preciso estar concentrado e ter cautela quando se está competindo", enfatizou Fraga.

Na sexta e no sábado acontecerão os treinos livres. A tomada de tempo e a bateria única vão acontecer no domingo pela manhã.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!