publicidade
19/12/2018 08:14

Felipe Drugovich recebeu homenagem em cerimônia de premiação na Espanha

Autor: Grelak Comunicação


Foto: Divulgação

Felipe Drugovich


A temporada em pista de Felipe Drugovich terminou em outubro, com a conquista do Euroformula F3 Open. Mas, oficialmente, os compromissos do paranaense de 18 anos na Europa só se encerraram no último sábado (15), após a cerimônia de premiação do campeonato, no Casino de Madrid, Espanha.

Na noite anterior, na sexta-feira (14), Felipe já havia recebido o troféu na tradicional festa de encerramento de ano promovida pela Federação Espanhola, que homenageia os campeões em todas as categorias do automobilismo espanhol. Felipe Drugovich foi o campeão na categoria Fórmula 3 espanhola, em que valeram a pontuação das etapas de Estoril, Jerez de La Frontera e Barcelona do Euroformula F3 Open.

“Foi um fechamento de ano com chave de ouro. Os troféus representam meu trabalho e da equipe num clima muito bom, de alto nível, integrado, que reflete a grande temporada que tivemos”, comentou Felipe.

O piloto já está no Brasil para as festas de fim de ano com a família. Ele vai cumprir alguns compromissos com a imprensa e tirar suas merecidas férias. O tio e mentor Claudio Drugovich conduz a sequência da carreira e as opções do piloto para 2019.

Felipe Drugovich conquistou o campeonato 2018 da Euroformula F3 Open com uma temporada extraordinária. Ele foi campeão antecipado, faltando quatro corridas para o fim do campeonato. Com o encerramento da temporada, Drugovich conquistou ainda o recorde absoluto da história da categoria com 14 vitórias, 2 segundos lugares, 9 pole positions e 10 voltas mais rápidas em 16 corridas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!