publicidade
17/11/2017 07:22

Felipe Drugovich iniciou no Bahrein mais uma etapa de sua preparação para a próxima temporada

Autor: Textobras


Foto: Divulgação

Felipe Drugovich


Felipe Drugovich (Drugovich | Mahle | Noma), o brasileiro que mais venceu provas no exterior em 2017, inicia neste final de semana, no Bahrein, mais uma etapa de sua preparação, com a disputa da primeira etapa do World Endurance Championship (WEC) da FIA, com duas provas a serem disputadas nesta sexta-feira e outras duas no sábado.

A competição terá ainda três outras etapas no mesmo formato, em Dubai, Abu Dhabi e Chennai, na Índia.

No primeiro treino, realizado ontem, quinta-feira, Felipe Drugovich terminou em 1º lugar, usando chassis Dallara MRF 2000, com motor Mountune-Duratec de 250 HP e pneus MRF Z.L.O. Em outras palavras, praticamente um Fórmula 3.

Para Felipe, além de manter a atividade enquanto não decide o seu próximo passo para 2018, é também uma oportunidade de aumentar o número de corridas vencidas este ano. Foram nove vitórias, sendo sete na Fórmula 4 Alemã, uma vitória na F4 Italiana e mais uma vitória no seu final de semana de estreia na Euroformula Open de F3.

A pista no Bahrein exige bastante dos pneus que se degradam rapidamente e podem fazer a diferença na metade das provas para frente.

Felipe Drugovich tem patrocínio da Drugovich, Mahle e Noma, três empresas que entendem e acreditam também no automobilismo como forma de promover países, tecnologias e qualidade de vida.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!