publicidade
13/01/2020 18:49

Felipe Drugovich gravará participação no Programa "Loucos por Automobilismo" nesta terça-feira

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Dutch Photo Agency

Felipe Drugovich em testes da Fórmula 2 no Bahrein


Recentemente anunciado como piloto da equipe holandesa MP Motorsport para a temporada 2020 da Fórmula FIA, o paranaense Felipe Drugovich será a atração da edição #36 do podcast Loucos por Automobilismo, do Autoracing, tradicional e muito acessado site brasileiro de automobilismo.

Aos 19 anos, o piloto de Maringá (PR) falará sobre sua carreira, sobre a temporada que se abrirá em março com testes coletivos e a disputa da 1ª etapa no Bahrein, como preliminar da Fórmula 1, além de diversos outros assuntos, tais como a conquista do título do Eurofórmula 3 Open, com 14 vitórias em 16 corridas disputadas, e a temporada passada, quando competiu na Fórmula 3 FIA.

A gravação do programa será nesta terça-feira, dia 14, e os internautas poderão enviar suas perguntas para Felipe Drugovich acessando o endereço http://www.autoracing.com.br/f1-perguntas-para-o-loucos-por-automobilismo-36-com-felipe-drugovich/. A edição #36 do podcast Loucos por Automobilismo será apresentada para o público ainda na noite da terça-feira, no site Autoracing.

Felipe Drugovich tem o apoio de Drugovich Auto Peças, que atua há mais de meio século no ramo de peças para caminhões e ônibus.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!