publicidade
15/11/2021 17:28

Fausto Sá chegou ao vice na Copa São Paulo Light após três vitórias no Kartódromo Arena Itu

Autor: Divulgação


Foto: Darkside Karts

Fausto Sá


Mostrando que sua readaptação ao kartismo já é uma realidade, o mineiro Fausto Sá (Grupo Office Tech | Beta | Lexmark | Tavolaro Construtora) foi o principal destaque da categoria F4 Super Sênior no último sábado (13) em Itu, no interior de São Paulo.

Em nova equipe, a Marquinhos Competições desde o final de setembro, quando deixou a Evolution Motorsports, Sá teve resultados expressivos e grande evolução.

Disputando a última rodada dupla do ano na Copa São Paulo Light de Kart no Kartódromo Arena Itu, Fausto Sá teve uma bela semana, que culminou com a conquista de três vitórias nas provas em sua divisão e uma na geral, que reunia pilotos da F4 Super Sênior e da F4 Sênior.

A soma dos pontos lhe permitiu subir no alto do pódio em três oportunidades, duas por ter vencido a 9ª e a 10ª etapa na F4 Super Sênior e outra pelo primeiro lugar geral conquistado na 10ª etapa na classificação geral.

“Trabalhamos arduamente para chegarmos a um final de semana perfeito como esse”, vibrou Fausto Sá, que voltou ao kartismo na atual temporada após 26 anos afastado. “É uma sensação maravilhosa ver que finalmente tudo está dando certo. E isso, sem a mínima dúvida, me anima muito para a disputa do Campeonato Brasileiro”, completa o piloto, que compete com chassis Mini.

Fausto Sá, que assim se sagrou vice-campeão do Light na F4 Super Sênior, já está no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde nesta terça-feira (16) entra na pista para disputar o Open do Brasileiro. “Vamos treinar e competir na pista que receberá o Brasileiro em dezembro. É uma bela oportunidade de acertar o equipamento para chegarmos competitivos no nosso mais importante campeonato de cada temporada”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!