publicidade
13/06/2014 11:53

Vitórias na Granja Viana e em Caraguatatuba engrossam currículo positivo da Mega Kart

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



O kartismo de São Paulo foi o palco para mais três importantes vitórias da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes. No último final de semana, em Cotia e em Caraguatatuba, a empresa comandada por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira garantiu o lugar mais alto do pódio em provas válidas pela Copa São Paulo Granja Viana e pelo Campeonato Mega Pro.

Nelsinho Stanisci, na Rotax DD2, conquistou a primeira vitória da Mega Kart no sábado (7), em prova válida pela 6ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, fato repetido pela dupla Márcio Gasques e Patrick Pereira, vencedores na divisão Light da Pró 500.

Em Caraguatatuba, no litoral paulista, foi a vez de Denis Brito conquistar mais uma vitória para a Mega Kart. Ele dominou a prova da categoria RDA no Campeonato Mega Pró.

"Estas três vitórias conquistadas na Granja Viana e em Caraguatatuba nos deixam, é claro, muito satisfeitos mais uma vez", dizem os empresários. "Nossa temporada tem sido extremamente positiva, com cada final de semana compondo um cenário de diversas vitórias ao longo do ano", finalizam Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!