publicidade
11/11/2020 15:49

Títulos na Copa São Paulo Light e domínio no Mundial são motivo de comemoração para a Tony Kart no Brasil

Autor: LT Marketing Esportivo


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Enzo Guimarães e Fábio Figueiredo


A fabricante italiana de chassis Tony Kart chegou a um feito importante no último sábado (7) em Interlagos ao ser tornar a marca de importados com o maior número de karts na pista em todas as etapas da Copa São Paulo Light deste ano, aí consideradas as categorias de motores dois tempos.

E, ao fim da rodada dupla que definiu os novos campeões, a Tony Kart garantiu o título de campeã com Enzo Guimarães na Sprinter e Fábio Figueiredo na Super Sênior e o vice com Fernando Oizumi na Graduados e João Pedro Orban na Graduados B.

Os títulos e o fato de ter o maior número de karts na pista entre as marcas estrangeiras “mostraram a qualidade e a excelência no atendimento aos pilotos e equipes”, de acordo com André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil. 

O Campeonato Mundial CIK/FIA, realizado em Portugal no último final de semana, terminou com ótimo resultado para a fabricante italiana, que colocou cinco pilotos no pódio e conquistou o título nas duas categorias em disputa.

Confira os pilotos Tony Kart que conquistaram o pódio e o título no Mundial:
OK 
1º Callum Bradshaw (GBR) – Tony Kart / Vortex  
2º Joe Turney (GBR) – Tony Kart / Vortex
3º Pedro Hiltbrand (ESP) – Tony Kart / Vortex

OK JUNIOR 
1º Freddie Slater (GBR) – Kosmic / Vortex  
2º Tuukka Taponen (FIN) – Tony Kart / Vortex

“Estamos muito felizes com a preferência dos pilotos e equipes em um dos mais importantes campeonatos regionais do Brasil. E o resultado final no Mundial comprova a alta qualidade e performance dos chassis Tony Kart”, declarou André Nicastro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!