publicidade
28/07/2020 10:40

Tony Kart voltou às pistas com vitórias na Copa São Paulo Light após parada forçada pelo Covid-19

Autor: LT Marketing Esportivo


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Fábio Figueiredo


Assim como nas primeiras duas etapas da Copa São Paulo Light, a fabricante de chassis Tony Kart foi vitoriosa mais uma vez, agora na terceira rodada, que marcou a volta da competição e foi disputada no último final de semana, no Kartódromo Aldeia da Serra.

A Tony Kart Brasil foi a maior vencedora entre os chassis presentes nesta etapa, mesmo sem competir na Mirim e Cadete, categorias em que não é permitido o uso de chassis importados.

Os pilotos vencedores com Tony Kart foram Lucas Mendes (Júnior), Enzo Prando (Graduados), Fábio Figueiredo (Super Sênior) e Enzo Guimarães (Sprinter). Assim, os chassis Tony Kart continuam sendo destaque, tanto em desempenho quanto na qualidade dos seus equipamentos.

'Estamos felizes em voltar após os 120 dias sem corridas, com mais uma etapa da Copa São Paulo Light em que fomos o chassi mais vencedor, repetindo as duas primeiras etapas do campeonato neste ano”, destaca André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil. “Todos estão enfrentando uma nova situação de mercado e nós da Novakart Brasil, que somos importadores exclusivos da Tony Kart e da Vortex para o Brasil, estamos felizes em poder atender aos nossos clientes com um equipamento vencedor”, completou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!