publicidade
28/08/2019 15:53

Tony Kart teve sábado com poles e vitórias na 3ª etapa da Copa SPR Light

Autor: Lorenzo Troviatti - LT Marketing Sportivo


Foto: Gilmar Rose

A fabricante italiana de chassis Tony Kart, visando sua participação na 21ª edição da Copa Brasil, obteve ótimos, resultados na disputa da 3ª etapa da Copa SPR Light no último final de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Sua primeira conquista foi com José Muggiati Neto, que em seu primeiro ano na Graduados, conquistou nessa etapa o segundo lugar nas duas baterias. Assim, após somatória dos pontos, conquistou o lugar mais alto do pódio na Graduados.

Mayke Naderer também acelerou seu Tony, na categoria Júnior. Ele venceu a primeira bateria e foi o 2º colocado segunda bateria e, com a somatória, terminou em segundo na rodada.

Na categoria Super Sênior Marciano Oliveira largou na primeira fila e, em uma chegada apertada, ficou em 2º. Outra vez partindo da primeira fila, ele venceu a segunda bateria e, assim, foi o primeiro colocado na etapa.

E, fechando com chave de ouro o final de semana, na Shifter, a categoria mais rápida do certame, Pedro Lopes e Wagner Ebrahim foram os protagonistas, conquistando a pole position e ganhando as duas baterias, respectivamente na Graduados e na Sênior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!