publicidade
17/02/2020 14:06

Tony Kart teve bom início de temporada na Copa São Paulo Light

Autor: Lorenzo Troviatti


Foto: Cris Reis

Matheus Callejas


A primeira etapa, que abriu a temporada de 2020 da Copa São Paulo Light na semana passada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP), foi marcada como produtiva para a Tony Kart.

Ela começou com a vitória do piloto Matheus Callejas, que fez uma disputa acirrada com Enzo Bedani, nas duas baterias. Os dois representando a marca Tony Kart muito bem, contudo, Matheus Callejas concluiu a etapa na primeira colocação e sendo o vencedor.

Dando sequência nas categorias, o piloto brasiliense Pedro Clerot largou em segundo e venceu as duas baterias da categoria Júnior, mais uma vez a Tony Kart marcou presença em uma das categorias mais disputadas do certame.

Agora competindo com os chassis Tony Kart, Pedro Clerot aproveitou para dar continuidade em sua preparação para o 55º Campeonato Brasileiro e para o Campeonato Mundial CIK/FIA, ambos marcados para serem disputados no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), no mês julho e no final de outubro, respectivamente.

E completando o quadro de vitórias deste final de semana, Fernando Oizume conquistou o lugar mais alto do pódio também com seu Tony Kart na Graduados A e o piloto Bruno Pierozan na Graduados B.

Estamos muito contentes por iniciarmos mais um campeonato com vitórias e ainda sendo a fábrica que mais se destacou no Troféu Ayrton Senna, onde conseguimos ter o maior número de pilotos com o chassi Tony Kart. Estamos muito orgulhosos de como as coisas estão acontecendo, daqui para frente é só melhora”, declarou André Nicastro, representante da Tony Kart.

A marca também foi detentora de 70% dos chassis das categorias de 125 cilindradas que marcaram presença no 1º Troféu Ayrton Senna, realizado no mês passado na cidade de Birigui (SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!