publicidade
02/10/2019 15:25

Tony Kart se destacou conquistando vitórias e títulos na rodada decisiva do SPR Light

Autor: Lorenzo Troviatti | LT Marketing Sportivo


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Mayke Naderer


Mais uma vez a fabricante de chassis Tony Kart mostrou seu diferencial e definiu os campeões em duas categorias na Copa SPR Light, que teve sua final no último sábado (28) no Kartódromo Beto Carrero, palco também de uma das competições mais esperadas do ano, a 21ª edição da Copa Brasil.

Pela categoria Júnior Mayke Naderer teve problemas técnicos nas duas corridas e assim não pôde ser o vencedor da etapa. Os resultados do piloto catarinense, porém, permitiram que ele somasse pontos suficientes para ser o campeão da Copa SPR Light.

Na Júnior Ricardo Gracia venceu as duas provas e, com isso, terminou no alto do pódio na etapa.

Na KZ Graduados o piloto Gustavo Kyrila utilizou essa última etapa como descarte, mas mostrou competência suficiente nas anteriores para ficar com o título da categoria. Pedro Ebrahim foi o vencedor da etapa.

A categoria Graduados é sempre cheia de disputas e André Nicastro foi um dos protagonistas, dando show e fechando a rodada em segundo, conquistando assim o vice-campeonato.

Nas categorias KZ, Graduados e Júnior a Tony Kart tem siso destaque sempre, sendo a maioria e demonstrando qualidade como referência para os pilotos.

O próximo compromisso da Tony Kart será na 21ª Copa Brasil, na próxima semana, entre os dias 7 e 12 de outubro, também no Kartódromo Beto Carrero.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!