publicidade
06/09/2021 13:26

Tony Kart fechou participação na rodada dupla do Circuito Paulista com pódios e vitórias

Autor: Enzo Prando - com revisão de Vitória Drehmer


Foto: Eduardo Rincon

Mateus Callejas, vencedor das duas etapas pela categoria OK Júnior


O Kartódromo Speed Park, localizado em Birigui (SP), voltou a ser o foco dos pilotos neste final de semana com a disputa da 3ª e 4ª etapas do Circuito Paulista. A competição, que visa a preparação para o Mundial CIK/FIA, marcado para o mesmo palco entre os dias 2 e 5 de dezembro, mostrou a estabilidade da fabricante de chassis Tony Kart, que voltou a conquistar vitórias e excelentes resultados.

Pela categoria OK, Enzo Prando começou levando a Tony Kart para o pódio ao garantir a terceira posição na 3ª etapa do campeonato. Depois, André Nicastro repetiu o desempenho e também ficou com o terceiro lugar, mas pela 4ª etapa do Circuito Paulista.

Já na OK Júnior, divisão que também será disputada no Mundial, Álvaro Cho marcou a pole position e finalizou a 3ª etapa com o segundo lugar. O lugar mais alto do pódio ficou com Mateus Callejas, que acumulou quatro vitórias e venceu as duas etapas.

Entre as categorias nacionais, Kevin Lima se destacou com a fabricante Tony Kart ao vencer as duas etapas na Graduados. Pela Novatos, João Tesser também teve um ótimo desempenho ao conquistar três vitórias e levar a melhor na 4ª etapa.

“Seguimos dando suporte aos pilotos e equipes que utilizam chassis Tony Kart, visando o Mundial de Kart em Birigui. Os resultados foram ótimos”, ressalta André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!