publicidade
19/11/2020 12:24

Tony Kart conquistou título no Brasileiro Rotax e foi maioria entre as marcas de chassis


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Uma das largadas na Rotax Max


No último sábado (14) foram disputados no Kartódromo Granja Viana o Campeonato Brasileiro de Rotax, as 500 Milhas e a 6ª etapa da Copa São Paulo. Além de definir seus campeões, o Brasileiro Rotax revelou os representantes brasileiros Mundial de Rotax, que acontecerá em janeiro de 2021, em Portugal.

Competindo com chassi Tony Kart, André Nicastro se sagrou campeão brasileiro na categoria Rotax Max, uma das categorias mais disputadas da competição, e irá ao Mundial Rotax. Paulo Coelho, na Max; Antonella Bassani, na Júnior; e Michel Aboissa, na DD2 Masters, foram os vice-campeões, também com Tony Kart.

“Estamos muito contentes com os resultados expressivos nesse final de ano, quando podemos ver todo o trabalho que a Tony Kart vem empenhando, principalmente na somatória de marcas de chassis nos campeonatos. A Tony Kart foi a maioria entre os karts que participaram do campeonato”, declarou André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil.

Confira os resultados dos pilotos que competiram com chassis Tony Kart na 6ª etapa da Copa São Paulo, cujo resultado – para as categorias Rotax – se definiu pela soma de pontos das duas provas classificatórias no Brasileiro:

SHIFTER ROK SÊNIOR
1º Beto Cavaleiro

ROTAX JÚNIOR ROOKIE
1º Luigi Di Lazaro 
2º Tito Giaffone 
3º João Vergara

ROTAX MAX
1º André Nicastro 
2º Nicolas Giaffone 
3º Paulo Coelho

ROTAX MAX MASTERS
2º Gabriel Rosa

ROTAX DD2 MASTERS
2º Mundy Loyer

ROTAX DD2
3º Dudu Vicentini

ROTAX JÚNIOR
3º João Pinheiro Filho

Fonte: LT Marketing Esportivo

  • Não há comentários cadastrados até o momento!