publicidade
20/10/2020 13:36

Tony Kart conquistou poles e vitórias no palco do próximo Campeonato Brasileiro

Autor: LT Marketing Sportivo


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Lucas Fecury


Em mais um final de semana de corridas, agora válidas pela 3ª etapa da Copa Speed Park, a fabricante de chassis italiana Tony Kart teve belo aproveitamento, marcando poles e conquistando vitórias no evento que serve como preparação para 55º Campeonato Brasileiro.

A Tony Kart contou com 21 karts na etapa e na categoria Júnior o piloto mineiro Lucas Staico marcou a pole position e venceu as duas baterias, com larga vantagem para os demais competidores.

Na Novatos, o Tony Kart de Lucas Fecury também garantiu a primeira posição no grid de largada e ficou com o degrau mais alto do pódio depois de faturar as duas baterias da rodada.

André Nicastro foi destaque na Graduados, conquistando a pole e vencendo a primeira bateria. Com o segundo lugar na corrida 2 e na soma de pontos, Nicastro ficou com vitória na rodada. Enzo Prando foi o terceiro, seguido por Bruno Pierozan e João Pedro Orban na 4ª e 5ª posição, os três com Tony Kart.

Por fim, nas categorias internacionais, Enzo Bedani ficou com a terceira posição no pódio da OK Júnior e André Nicastro com o quarto posto na OK.

A próxima etapa da Copa Speed Park será em novembro, valendo também como Open do Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!