publicidade
09/01/2007 10:11

Tony Kart apresenta seu time para a temporada 2007

Autor: Tony Kart


Marco Ardigo - Foto: Tony Kart


Depois de uma brilhante temporada 2006, quando belos resultados e muita satisfação foram conquistados, a Tony Kart sente-se orgulhosa em anunciar seu “time” para a temporada 2007.

 

Em 2007 a Tony Kart participará novamente dos principais eventos do kartismo internacional, a começar pela 12ª edição da Winter Cup, que será a primeira prova do ano e uma das mais importantes da temporada, considerando-se que será a primeira com novos motores. Após isto, a Tony Kart disputará o mais importante campeonato da Itália, o Open Masters. Depois destas duas provas “em casa”, a italiana Tony Kart irá para as disputas internacionais, quando estará presente no Mundial de Kart KF1, Copa do Mundo de equipes e Copa do Mundo KF2, Copa do Mundo KF1 e Ásia-Pacífico KF2, Europeu de KF1 / KF2 / KF3 / KZ1 e o Ásia-Pacífico KF1 / KF3 / KZ2.

 

Para esta temporada, a Tony Kart estará novamente apoiada por seus excelentes parceiros, donos de uma experiência incomparável no mundo do automobilismo, a Arai, Bridgestone, Ibea, Sparco, PI Research, Puma, Veja, Quadra Sport e – naturalmente – a Vortex.

 

Confira o time da Tony Kart para a temporada 2007:

 

MARCO ARDIGO – categoria KF1

FRANCESCO ANTONUCCI – categoria KF1

GARY CATT – categoria KF1

JAMES CALADO – categoria KF1

FÉLIX A. DA COSTA – categoria KF2

WILL STEVENS – categoria KF2

LORENZO CAMPLESE – categoria KF3

JELENIOWSKI MARCEL  – categoria KZ1

  • 10/01/2007 14:47 Douglas Dos Santos Pecoraro

    Que saudades da Tony Kart no Brasil..