publicidade
15/10/2020 09:20

Thunder Technology venceu no Light e volta ao Speed Park para continuar preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Rodrigo Dantas


Cumprindo mais um compromisso de uma agenda extremamente agitada desde que foram retomadas as atividades do kartismo no Brasil, a fabricante de chassis Thunder Technology disputou no último sábado (10) a 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A rodada, com duas baterias para cada categoria, foi realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo.

E, em mais um passo na preparação para a disputa do 55º Campeonato Brasileiro de Kart em dezembro, a fabricante conquistou duas vitórias e outros dois pódios.

As vitórias vieram na categoria F4 Júnior, com Thiago Miranda, e na F4, com Rodrigo Dantas, que venceu as duas baterias disputadas. Rafael Velho, terceiro na F4, e Helena Melo, 4ª colocada na F4 Júnior, garantiram mais pódios para a Thunder Technology.

A Thunder Technology e vários pilotos que competem com a marca já estão em Birigui, no interior de São Paulo, onde neste final de semana disputam a 3ª etapa da Copa Speed Park de Kart. A competição é realizada no Kartódromo Speed Park, que será o palco do Brasileiro entre os dias 7 e 19 de dezembro.

“Estamos dando um passo de cada vez rumo a uma preparação eficaz para a disputa do Brasileiro e no último sábado conquistamos mais vitórias e pódios”, resume Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Nesta semana continuaremos esse trabalho no próprio kartódromo onde será disputada nossa principal competição de cada ano e esperamos novos bons resultados. Mais uma vez agradeço primeiramente a Deus e também a todos os pilotos e equipes que confiam em nosso trabalho”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!