publicidade
27/04/2021 11:41

Thunder Technology teve final de semana com poles, vitórias e pódios em dois campeonatos do kartismo paulista

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Osvaldo Furiatto

Murilo Fiore


A fabricante de chassis Thunder Technology, que nas últimas temporadas somou diversos títulos de caráter nacional, teve um final de semana bastante positivo, com vitórias e pódios em dois campeonatos distintos do kartismo paulista.

No Kartódromo Aldeia da Serra foi disputada a rodada da V11 Aldeia Cup, válida pela 2ª e 3ª etapa do campeonato, cada uma delas pontuando de forma separada para a classificação da competição. A Thunder Technology venceu a 2ª etapa da F4 Sênior com Ricardo Cury, que finalizou a 3ª etapa em quarto.

Na F4 Graduados, com dois pilotos, a Thunder Technology venceu ambas as provas. Murilo Fiore, campeão brasileiro da categoria, foi o primeiro colocado nas duas corridas. Rodrigo Dantas, também campeão brasileiro, mas da F4 Sênior, obteve um 2º e um 3º lugar.

Waldir Belizario, também com chassi Thunder, competiu na categoria Shifter Graduados e conquistou dois quintos lugares, enquanto Thiago Miranda abandonou a primeira prova da F4 Júnior e fez bela recuperação na segunda, quando foi o quarto colocado.

Em Paulínia, no Kartódromo San Marino, a Thunder Technology também se destacou com pole positions, vitórias e pódios na Copa F-Racers, que tem em sua programação a disputa de duas baterias, sendo a segunda válida para definir o vencedor em cada etapa.

A Thunder Technology dominou o pódio da categoria F4, colocando três pilotos nas três primeiras posições. A vitória ficou com Fred Bueno, seguido por Gustavo Fiore em 2º e por Murilo Fiore – o pole position – em terceiro.

A fabricante competiu também na categoria 125cc e Murilo Fiore foi o autor da pole position e o vencedor da bateria final, levando a fabricante ao alto do pódio mais uma vez. João Alexandre, sexto na tomada de tempos, também foi ao pódio com chassi Thunder, em terceiro.

Por fim, Rogério Nasralla, que competiu na 125cc Super Sênior Master, foi o autor da pole position, terminando a etapa com a segunda posição e levando a fabricante a mais um pódio.

“Comemoramos mais um final de semana positivo, com poles, vitórias e pódios, e agradecemos primeiramente a Deus por estes ótimos momentos, e também aos pilotos e suas equipes pela confiança em nosso trabalho e em nosso equipamento”, resume Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Nosso principal objetivo a cada temporada é o Campeonato Brasileiro, a principal competição do kartismo no Brasil. Então, ao mesmo tempo em que lutamos por resultados como os que conquistamos no final de semana, já estamos nos preparando para o Brasileiro”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!