publicidade
19/08/2019 13:09

Thunder Technology subiu no pódio da 6ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro Aizza


Dona de três títulos no último Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em julho, a fabricante de chassis Thunder Technology voltou às competições do kartismo paulista, o principal centro deste esporte no Brasil. E, participando das provas válidas pela 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizadas no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a empresa mais uma vez conquistou um pódio no campeonato.

Representada pelo paranaense Pedro Aizza (Promax Bardahl | GM Motorsport), que no início de junho levou a fabricante ao título sul-americano da Codasur Júnior, a Thunder conquistou o 2º lugar na tomada de tempos da mesma categoria neste sábado. Depois, em duas provas bastante equilibradas, obteve o segundo lugar em ambas e fechou a rodada comemorando o 2º lugar no pódio.

“Foi mais um sábado positivo para a Thunder em uma categoria muito disputada e equilibrada”, disse Ruan Belizário, da Thunder Technology. “Agradeço a Deus mais uma vez e a confiança que nossos clientes vêm depositando em nosso trabalho e nossos produtos. E vamos em frente, nos preparando para lutar por mais títulos nacionais em outubro, na Copa Brasil”, finaliza.

Em julho, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR), a Thunder Technology venceu o 54º Campeonato Brasileiro de Kart na categorias Codasur Júnior, com Samuel Cruz, na Sênior B, com Felipe Santo André; e na F4 Sênior, com Alain Sisdeli.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!