publicidade
06/07/2021 14:35

Thunder Technology somou vitórias e resultados positivos em seu último compromisso antes da Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

João Vitor Dias


Em uma programação mais intensa que o normal, com três baterias para cada categoria, a Copa São Paulo Light de Kart realizou no último sábado sua 4ª e 5ª etapa da temporada. As provas foram disputadas no tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, e tiveram participação da fabricante de chassis Thunder Technology.

Diferente das rodadas anteriores, esta teve três provas para cada categoria. E, para definir o vencedor da 4ª etapa foram utilizadas as duas primeiras provas, enquanto o vencedor da 5ª etapa era definido pelo resultado de todas elas.

“Nosso sábado foi bastante positivo, pois vencemos corridas e também subimos no pódio não só em primeiro lugar, mas também em outras posições. Fomos competitivos e eficientes mais uma vez”, destaca Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Caminhamos de forma animadora em direção ao nosso próximo compromisso. Vencemos em cinco categorias na última Copa Brasil realizada e queremos repetir e melhorar esse desempenho na edição 2021, que será disputada dentro de duas semanas. E acredito que estamos bem preparados para isso. Agradeço novamente a Deus em primeiro lugar e também aos pilotos e equipes que confiam em nosso equipamento e em nosso trabalho”, finalizou.

Confira os resultados da Thunder Technology no último sábado em Interlagos:
4ª etapa
F4
João Vitor Dias – 1º
Murilo Fiore – 6º

F4 JÚNIOR
Enzo Orestes – 4º

F4 SÊNIOR
Ricardo Castro – 5º

F4 SUPER SÊNIOR
Ricardo Castro – 3º

5ª etapa
F4
João Vitor Dias – 2º
Murilo Fiore – 5º
Rodrigo Dantas – 6º

SPRINTER
Eduardo Perez – 4º (vitória na 3ª bateria)

F4 JÚNIOR
Enzo Orestes – 4º

F4 SUPER SÊNIOR
Ricardo Castro – 4º

  • Não há comentários cadastrados até o momento!