publicidade
27/10/2021 06:42

Thunder Technology está presente na rodada decisiva da Copa SPR Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Thunder Technology

Alain Sisdeli


A fabricante de chassis Thunder Technology, agora comandada por Alain Sisdeli e Dado Salau, já está presente no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde a partir desta terça-feira foi iniciada a disputa da 4ª e última etapa da Copa SPR Light de Kart. A rodada deverá bater o recorde de participantes na temporada por ser uma das últimas oportunidades de treino em condições de corrida para a disputa do 56º Campeonato Brasileiro, em dezembro, na mesma pista.

Em seu “posto avançado”, a empresa terá à venda chassis, quadros e componentes para atender a todos os pilotos que estiverem competindo com a marca. Além disso, estarão disponíveis dois karts, um montado com motor de 125cc e outro com motor 4 Tempos, para que os interessados possam ter um contato mais estreito com um dos karts mais vencedores do kartismo brasileiro nas últimas temporadas.

A 4ª etapa da Copa SPR Light será também a estreia de Alain Sisdeli competindo com chassis da marca na categoria Sênior A e marcará a volta de Cauã Mendes à Thunder. Líder na F4 Graduados, o piloto paulista utilizará o chassi na última rodada e tentará conquistar o título. Murilo Fiore, piloto da fábrica e campeão brasileiro da F4 Graduados com Thunder, em 2020, competirá na Graduados 125cc.

A Thunder Technology estará representada na rodada final da Copa SPR Light por seus novos proprietários Alain Sisdeli e Dado Salau e também pelo gerente comercial Álvaro Fiore, que desde já pode ser contatado pelo fone / WhatsApp (18) 99180-6446.

Queremos ter um contato muito direto com nossos clientes e nosso trabalho neste sentido, como novos proprietários da Thunder, inicia nesta semana na Copa SPR Light”, explica Dado Salau. “Dentro da pista nossa expectativa é muito positiva. Logicamente buscaremos a vitória e, ao mesmo tempo, continuaremos a trabalhar na preparação para o Campeonato Brasileiro”, encerrou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!