publicidade
09/06/2021 08:36

Thunder Technology dominou no Campeonato San Remo e foi destaque em prova de longa duração em Santa Catarina

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Lucas Natal

Dado Salau


A Thunder Technology, fabricante de chassis com inúmeras conquistas nacionais e estaduais nas últimas temporadas, destacou-se em mais um final de semana de competições no kartismo brasileiro. A empresa teve pilotos competindo com seu equipamento em provas no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), e no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

No Kartódromo San Marino, onde está localizada a fábrica da Thunder Technology, Dado Salau marcou a pole position e venceu na categoria Pro 125cc em mais uma etapa do Campeonato San Remo, composta por duas baterias. O domínio da Thunder ficou evidente com o 2º lugar de Marcelo Arruda – autor da melhor volta nas duas baterias –, o 4º lugar de Kaio Dias e o 5º lugar de Carlos Murari.

Em Penha, no Kartódromo Beto Carrero, que em dezembro receberá o 56º Campeonato Brasileiro de Kart, a Thunder Technology finalizou com a 3ª posição na 1ª etapa do Kart Pro Endurance Championship, campeonato de provas com quatro horas de duração, representada pela equipe Ramos Racing, autora da melhor volta da prova. A equipe contou com os pilotos Alessandro Marchini, Allan Ramos, Flaviano Ramos e José Muggiati Neto, que disputa a temporada da Stock Light.

“Nosso final de semana foi novamente bastante produtivo e positivo em dois campeonatos importantes, um no interior de São Paulo e outro que começou com força total”, destacou Ruan Belizário, da Thunder Technology. “Dominamos o pódio em Paulínia e em Santa Catarina obtivemos destaque em uma prova de longa duração. Agradeço a Deus por isso e também aos pilotos, suas equipes e à nossa equipe de trabalho na empresa”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!