publicidade
02/09/2020 11:15

Thunder Technology dominou as categorias F4 na Copa Speed Park e se destacou no palco do próximo Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Em um final de semana extremamente positivo, que contou com participações vitoriosas no Uruguai e em Santa Catarina, a fabricante de chassis Thunder Technology se fez presente também na rodada que abriu a Copa Speed Park, em Birigui (SP). O palco foi o Kartódromo Speed Park, que em dezembro receberá o Campeonato Brasileiro de Kart.

E novamente os pilotos que competiram com chassis produzidos pela empresa se destacaram. Na categoria F4, internamente dividida em três, a Thunder Technology foi triplamente vitoriosa, além de marcar as três pole positions. Murilo Fiore foi o primeiro colocado na F4 Graduados, Bruno Grigatti venceu na F4 Sênior e Márcio Eduardo dominou na F4 Super Sênior.

Além disso, Cauã Mendes também subiu no pódio da F4 Graduados, em segundo, depois de provas em que ele, Grigatti e Fiore dominaram as três primeiras posições na classificação geral.

A categoria Novatos também teve pilotos com Thunder Technology em destaque e, após a disputa de duas baterias, três dos cinco pilotos no pódio haviam competido com os chassis da fabricante. Lucas Fecury, vencedor da segunda bateria, foi o 2º colocado no pódio, enquanto João Tesser terminou em 4º e Kaio Assunção em 5º.

Competindo na categoria Júnior, Felipe Tanaka levou a Thunder Technology a mais uma vitória na Copa Speed Park, ao passo que Matheus Callejas, que abandonou a primeira bateria, venceu a segunda da Júnior Menor após largar da 14ª posição.

“Os pilotos com Thunder novamente se destacaram e se sobressaíram, agora no Kartódromo Speed Park, que vai receber o Brasileiro deste ano”, salientou Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Nosso chassi mais uma vez se mostrou uma ótima escolha. Agradecemos, antes de todos, a Deus, e também aos pilotos e equipes que estão conosco e confiam em nosso trabalho”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!