publicidade
27/10/2020 09:39

Thunder Technology dominou a Rotax Júnior Max na Copa São Paulo e busca títulos no Brasileiro Rotax

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Luiz Pinheiro | Planet Kart Images - Cris Reis

Lucas Mendes e Vinícius Tessaro


Um dos mais importantes campeonatos do kartismo em nível estadual no Brasil, a Copa São Paulo de Kart entrou em sua fase decisiva no último sábado (24) com a disputa de sua 5ª etapa no Kartódromo Granja Viana. Com duas etapas restantes, ambas marcadas para novembro, a competição encaminha a definição de seus campeões.

E a fabricante de chassis Thunder Technology mais uma vez foi destaque ao conquistar vitórias que colocaram seus representantes em condições de lutar pelo título na categoria Rotax Júnior Max.

Bem posicionados no grid de largada da primeira bateria após a disputa da tomada de tempos, Vinícius Tessaro e Lucas Mendes partiram respectivamente da segunda e da terceira posição. Tessaro teve problemas e abandonou ainda na primeira volta, mas Mendes novamente foi muito rápido, marcou a melhor volta da prova e venceu.

Na segunda bateria, Lucas Mendes terminou em 2º e, na soma dos pontos, subiu no alto do pódio, levando a Thunder Technology a mais uma vitória. Vinícius Tessaro, que largara da 13ª e última posição, fez linda prova de recuperação e venceu a bateria, igualmente marcando a melhor volta da prova.

A 6ª etapa da Copa São Paulo será disputada no dia 14 de novembro, também no Kartódromo Granja Viana, e será válida pelo Campeonato Brasileiro Rotax. A rodada decisiva, a 7ª da temporada, será realizada duas semanas depois, no dia 28 de novembro.

“Tivemos mais um final de semana de vitórias e de grande desempenho do nosso chassi e agradeço a Deus por isso e também aos pilotos e às equipes do Caio Mauro e do Fernando Meira”, destaca Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Vamos nos preparar para a próxima rodada da Copa São Paulo, quando vamos lutar também para conquistar mais títulos de caráter nacional no Brasileiro Rotax”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!