publicidade
15/09/2020 11:32

Thunder Technology destaca-se com vitórias e pódios na Copa São Paulo Light em Interlagos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Lucas Mendes


A fabricante de chassis Thunder Technology foi novamente destaque na Copa São Paulo Light de Kart, que no último sábado (12) voltou ao Kartódromo de Interlagos para cumprir novos compromissos de seu calendário na temporada. O campeonato, um dos mais importantes do kartismo no Brasil, realizou sua sexta etapa para todas suas categorias e também a quinta rodada para algumas delas.

E, como tem sido tradicional, a Thunder Technology finalizou as provas com alguns de seus representantes no alto do pódio. Competindo nas duas etapas da categoria Sênior B, Sylvio Correa Neto venceu as duas baterias da 5ª rodada e garantiu a vitória. Depois, na sexta etapa, foi o segundo colocado.

Valdemiro Oliveira, que também disputou as duas etapas pela F4 Sênior, levou a Thunder Technology ao alto do pódio ao vencer a 5ª etapa. Ismael Pagani, também com Thunder, foi o 4º colocado na sexta rodada.

A Thunder Technology venceu em mais uma categoria no último sábado em Interlagos, com Rafael Velho, primeiro colocado na 6ª etapa da F4. Na quinta rodada ele terminou em 5º, enquanto Rodrigo Dantas, também com Thunder, foi o 2º. Dantas competiu também na sexta etapa e terminou em 5º no pódio.

Presente também na F4 Júnior, a Thunder conquistou outros dois pódios. Thiago Miranda, que venceu a primeira bateria, foi o segundo colocado na 5ª etapa, enquanto Helena Melo terminou em 4º após conquistar um segundo e um quarto lugar.

Lucas Mendes competiu na Júnior, igualmente utilizando chassis fabricados pela Thunder Technology. Terceiro colocado na primeira bateria da 5ª etapa, o piloto acabou se envolvendo em um acidente quando lutava diretamente pela liderança da segunda prova e abandonou.

“A Thunder se destacou mais uma vez, com vitórias, pódios e desempenho bastante positivo dos pilotos que competem com nosso equipamento. Vamos dando andamento em nossa preparação para o Campeonato Brasileiro em dezembro. O objetivo, é claro, é repetir as últimas temporadas e voltar de Birigui com mais títulos nacionais”, aposta Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Agradeço novamente em primeiro lugar a Deus por tudo que estamos vivendo, e também aos pilotos, suas equipes e nosso time na fábrica em Paulínia”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!