publicidade
19/05/2021 08:01

Thunder Technology destaca-se com vitória na principal categoria do kartismo na 2ª etapa do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Samuel Cruz


A fabricante de chassis Thunder Technology destacou-se nas pistas mais uma vez no último sábado (15), no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. E, dentre seus principais resultados obtidos na 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, está a vitória na principal e mais importante categoria do kartismo brasileiro.

Samuel Cruz, em seu ano de estreia na Graduados depois de duas belas temporadas na Júnior, foi o principal nome em sua nova categoria em Interlagos. Após ter problemas com um pneu na tomada de tempos, o piloto paranaense classificou-se em 9º, de onde partiu para a primeira bateria.

O piloto de Campo Mourão foi o terceiro colocado na classificação geral da Graduados e vencedor na Graduados B – reservada aos estreantes – na primeira prova do dia. Depois, na segunda bateria, Samuel Cruz foi o quarto colocado na geral e segundo na B, resultados cujos pontos o levaram ao alto do pódio na divisão principal e também na B.

Outro belo resultado da Thunder Technology chegou na categoria Sprinter. Com um 4º e um 5º lugar nas baterias que disputou, o piloto Eduardo Perez levou a fabricante ao pódio após finalizar a rodada na terceira posição de acordo com a pontuação obtida nas provas.

“Foi mais um final de semana positivo para a Thunder Technology, agora em Interlagos, kartódromo com tantas histórias”, resume Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Conquistamos vitórias e resultados importantes e agradeço especialmente a Deus por isso, e também aos pilotos e suas equipes, por confiarem em nosso equipamento e em nosso trabalho”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!