publicidade
09/04/2020 16:04

Thunder Technology cria promoções e movimenta o kartismo em tempos de pandemia

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

A Thunder Technology, uma das fabricantes de chassi mais vitoriosas nas últimas temporadas no kartismo brasileiro, lançou uma promoção e um sorteio visando movimentar o kartismo nestes tempos de inatividade em função da pandemia do Coronavírus.

A promoção é relacionada à compra de produtos e, alcançando um mínimo de R$ 400,00 exclusivamente em peças, o cliente terá frete grátis para todo o Brasil.

Já o sorteio, que não obriga a nenhuma compra na empresa, dará um kart completo (sem motor e sem pneus), usado pela equipe Piquet Sports na última edição das 500 Milhas Granja Viana. Qualquer pessoa pode participar do sorteio e para isto basta acessar o perfil @thunder_technology no Instagram e seguir as regras. O sorteio será realizado no próximo dia 20 de abril.

Novas políticas de comercialização dos chassis 125cc e Shifter – A Thunder Technology recentemente deixou de comercializar a versão Light ou Premium de seus chassis e criou uma versão diferente, com rodas e eixo Thunder, barra de torção cortada à laser, pedais de acelerador e de freio de alumínio, suporte do escapamento de ferro, protetor de corrente em tira e protetor de chassi em alumínio.

Além disso, permanece a opção de escolha dos cubos e mancais de alumínio ou magnésio e a cor do adesivo branco ou preto. E, para os clientes que quiserem adquirir, juntamente com o kart, outras peças, como rodas Douglas, eixos Parolin, suporte de apoio do calcanhar e protetor de corrente envolvente, será concedido um desconto.

“Mudamos para criar uma configuração única de fábrica que atende todos os clientes, deixando o produto mais sofisticado e com melhor custo-benefício em relação aos principais concorrentes. Assim, zelamos também pela repetitividade do produto”, explica Ruan Belizário, da Thunder Technology.

Para mais informações, contate com Álvaro, gerente comercial da Thunder Technology, pelos fones (18) 99180-6446 ou (45) 99950-2229, ou com Isabela, pelo fone (19) 98612-0473.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!