publicidade
25/05/2021 15:55

Thunder Technology continua preparação para o Brasileiro com vitórias na Copa SPR Light e na V11 Aldeia Cup

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Rafael Prada


A fabricante de chassis Thunder Technology se destacou em mais um final de semana de competições no kartismo brasileiro, desta vez em Santa Catarina e em São Paulo, onde conquistou vitórias importantes na Copa SPR Light e na V11 Aldeia Cup.

No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC) – onde em dezembro será disputado o 56º Campeonato Brasileiro de Kart –, a Thunder Technology foi a marca vencedora da 2ª etapa da Copa SPR Light na categoria Sênior.

Normalmente dividida em Sênior A e Sênior B, a Sênior reuniu em um grid único 17 pilotos das duas classes. E, ao fim da disputa de duas baterias, o catarinense Rafael Prada, da Sênior B, subiu no alto do pódio após somar o maior número de pontos, levando a Thunder Technology a uma importante vitória em uma das mais equilibradas categorias do kartismo nacional.

Em Barueri (SP), no Kartódromo Aldeia da Serra, a Thunder Technology voltou a vencer na V11 Aldeia Cup. Murilo Fiore, campeão brasileiro da F4 Graduados com o chassi da marca em 2020, dominou a 2ª etapa do campeonato em sua categoria ao vencer as duas baterias.

Waldir Belizario, também com chassi Thunder, subiu no pódio da categoria KZ ao terminar a rodada na quarta posição após a disputa das duas baterias.

“Comemoramos mais um final de semana de sucesso, agora em dois campeonatos distintos”, destaca Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Continuamos focados em nossa preparação para o Campeonato Brasileiro em dezembro. E neste trabalho novamente conquistamos vitórias e resultados importantes. Agradeço novamente a Deus por estes momentos positivos, e também aos pilotos e suas equipes, por confiarem na Thunder Technology”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!