publicidade
21/11/2020 07:40

Thunder Technology conquistou seis poles position no Open do Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eduardo Rincón

O Thunder de Dado Salau, pole na F4 Sênior


A última fase de preparação da fabricante de chassis Thunder Technology para o Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para dezembro, começou de forma extremamente positiva. No Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), seis pilotos que utilizam o chassi da marca largarão na pole position do Open do Brasileiro.

Os treinos oficiais da 4ª e última etapa da Copa Speed Park – e do Open do Brasileiro – foram realizados durante a semana e nesta sexta-feira pilotos e equipes disputaram a tomada de tempos que definiu o grid de largada para a primeira das duas baterias decisivas da competição.

A Thunder Technology conquistou seis poles position, com Ricardinho Gracia (Graduados B), Samuel Cruz (Júnior), Antônio Jorge Neto (F4 Super Sênior Master), Marcelo Valle (F4 Super Sênior), Murilo Fiore (F4 Graduados) e Dado Salau (F4 Sênior).

“Foi um ótimo dia de preparação e de resultados para esta final da Copa Speed Park e também para nossa preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado aqui mesmo no Speed Park a partir de 7 de dezembro. Agradeço a Deus e também aos pilotos e suas equipes. E agora vamos à pista para as corridas decisivas”, disse Ruan Belizario, da Thunder Technology.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!