publicidade
23/06/2020 08:59

Thunder Technology conquistou poles e vitórias na 3ª etapa da Copa Interior

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Cauã Mendes


Uma das mais vitoriosas fabricantes de chassis nas duas últimas temporadas no kartismo brasileiro, a Thunder Technology aproveitou a disputa da 3ª etapa da Copa Interior no último final de semana para retomar sua rotina de vitórias. Presente no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), a fabricante marcou poles e venceu em duas categorias.

Aproveitando o momento de retomada das competições, interrompidas pela pandemia do coronavírus, a fabricante trabalhou também no desenvolvimento e acerto de seus equipamentos para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart. A competição mais importante do kartismo no país deveria ser disputada em julho próximo, mas acabou adiada para dezembro exatamente em função do grave momento atual vivido no Brasil e no mundo.

Na categoria F400, que utilizou motores de propriedade do piloto, a Thunder Technology garantiu a primeira fila do grid de largada, com Murilo Fiore em primeiro e Cauã Mendes em segundo. Nas provas, Cauã Mendes venceu as duas e levou a fábrica ao alto do pódio, com Fiore em terceiro.

Marcos Silva disputou a 3ª etapa da Copa Interior com chassis Thunder na F4 Sênior, categoria que utilizou motores sorteados e que correu agrupada com a F4 Graduados. Pole position, ele venceu a primeira bateria na geral e na Sênior e depois, com um 3º em sua divisão e um 6º na geral, conquistou pontos suficientes para também vencer a etapa na F4 Sênior, levando a Thunder Technology a mais uma vitória no Kartódromo Speed Park.

“Voltamos com força total, conquistando poles e vitórias, e aproveitamos mais uma vez para treinar e acertar nosso equipamento para o Brasileiro, diz Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Agradeço a Deus por mais este momento positivo, aos pilotos e suas equipes e nossa própria equipe de trabalho na empresa”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!