publicidade
24/11/2020 13:22

Thunder Technology completa fase de preparação para o Brasileiro com poles, pódios e vitórias no Open

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Murilo Fiore


Dona de diversos títulos nacionais nas últimas temporadas, a fabricante de chassis Thunder Technology deu os últimos passos em sua preparação para a disputa de mais um Campeonato Brasileiro de Kart. E, no último final de semana, pilotos e equipes que competiram com a marca se destacaram mais uma vez, agora na 4ª etapa da Copa Speed Park e no Open do Brasileiro.

Com seis poles conquistadas, a Thunder Technology foi uma das fabricantes de chassi com maior destaque na tomada de tempos. Assim, com ótima performance, Ricardinho Gracia (Graduados B), Antônio Jorge Neto (F4 Super Sênior Master), Marcelo Valle (F4 Super Sênior), Murilo Fiore (F4 Graduados), Dado Salau (F4 Sênior) e Samuel Cruz (Júnior) largavam na frente na primeira bateria.

As duas competições, realizadas simultaneamente, tinham programadas duas baterias para cada categoria e a Thunder Technology foi vencedora em duas, na Novatos, com João Tesser; e na F4 Graduados, com Murilo Fiore, autor da melhor volta em ambas. Lucas Fecury, quinto, também se destacou na Novatos. A Thunder conquistou outro pódio na F4 Graduados, com o piloto Gabriel Carrer. Rafael Prada (4º) e Frederico Bueno (6º) também competiram com a marca nesta categoria.

A Thunder Technology conquistou outros três pódios, com Jayme Barbarisi, segundo na Super Sênior Master; Murilo Fiore, segundo na Graduados; e Vinícius Tessaro, terceiro na Júnior. Além deles, sete pilotos finalizaram em posição de destaque, entre os cinco primeiros em sua categoria: Carlos Murari Júnior (4º na Sênior B); Dado Salau (4º) e Flaviano Ramos (5º) na F4 Sênior; Antônio Jorge Neto (4º) e Marcelo Valle (5º) na F4 Super Sênior; Ricardo Gracia (4º) na Graduados); e Lucas Mendes, que venceu a segunda bateria, mas acabou sendo penalizado e terminou em 5º na soma dos pontos da Júnior.

“O Open foi muito importante para a Thunder Technology. As equipes e os pilotos que competiram com nosso equipamento tiveram resultados interessantes, mas principalmente puderam finalizar muito bem a preparação para o Brasileiro, nosso maior objetivo a cada temporada”, destaca Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Agradeço mais uma vez a Deus pelos ótimos momentos que Ele nos proporciona e também a todos que estão conosco e confiam em nosso trabalho”, finaliza.

O 55º Campeonato Brasileiro de Kart – Pro Honda terá início no dia 7 de dezembro no próprio Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), e será encerrado no dia 19, quando terão sido conhecidos os campeões em suas 22 categorias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!