publicidade
18/11/2019 12:35

Thunder Technology comemora final de semana com poles e quatro títulos no Campeonato Paranaense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Renato Mafra

Samuel Cruz e Murilo Fiore


A fabricante de chassis Thunder Technology viveu um final de semana positivo e vitorioso em Campo Mourão, no Paraná, onde pilotos e equipes disputaram o Campeonato Paranaense de Kart. Ao fim de três baterias, duas delas classificatórias, a empresa comemorou a conquista de quatro títulos entre 13 possíveis.

Dona de três pole positions, a Thunder Technology foi campeã nas categorias Graduados, Júnior, Sênior B e F4 Graduados com três pilotos que representavam o Estado do Paraná.

Na Graduados o título ficou com Rodrigo Elger, vencedor da bateria final e que competiu com chassis Thunder, assim como Murilo Fiore, autor da pole position.

Samuel Cruz também levou a Thunder Technology ao alto do pódio em Campo Mourão. Autor da pole position na Júnior, ele venceu as três baterias de sua categoria e comemorou o título do Campeonato Paranaense.

E foi o próprio Samuel Cruz quem levou a Thunder Technology a seu terceiro título no final de semana. Pole também na F4 Graduados, ele terminou as duas primeiras corridas em segundo e venceu a última e decisiva prova, subindo no alto do pódio mais uma vez. Murilo Fiore e Antônio Ortunho, em 2º e 4º respectivamente, garantiram a maioria das posições de pódio para a Thunder na categoria.

Outro ótimo resultado para a Thunder Technology chegou na Sênior B, onde a fabricante conquistou três dos cinco lugares no pódio, um deles consagrando mais um campeão. Vencedor da Final, Luciano Munhoz fechava assim a lista de títulos conquistados pela empresa no Paranaense deste ano. Além disso, Roberto Sato e Alysson Hanel, 3º e 4º, também subiram no pódio competindo com chassis Thunder.

Por fim, Marcos Fernandes, terceiro colocado na Sênior A, igualmente levou a Thunder Technology ao pódio nesta edição do Campeonato Paranaense.

“Como sempre, agradecemos primeiramente a Deus por estes momentos tão positivos, e depois a todos os pilotos e equipes que vêm confiando em nosso trabalho, e também a nossos parceiros lá presentes, o Murilo Fiore e o Álvaro Barcellos”, diz Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Estamos quase ao final de uma temporada extremamente vitoriosa, mas ainda temos alguns compromissos até o fim de dezembro, quando buscaremos fechar o ano com mais alguns títulos”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!