publicidade
09/04/2019 15:41

Thunder Racing teve sábado de vitória e cinco pódios na 3ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Henrique Manhani


A Thunder Racing, fabricante de chassis, conquistou cinco pódios no último sábado (6) após sua participação na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A competição, com duas baterias previstas para cada categoria, foi realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), e contou com a presença de cerca de 140 competidores.

Terceiro colocado no grid de largada da Sênior B, Felipe Santo André conquistou o melhor resultado da Thunder Racing em Aldeia da Serra. Dono da melhor volta nas duas baterias – uma delas sob intensa chuva –, Santo André obteve dois segundos lugares e subiu no pódio da rodada nesta mesma posição.

Pedro Aizza também representou muito bem a Thunder Racing e liderava a primeira bateria da Júnior quando sofreu uma batida de um concorrente. Terceiro na tomada de tempos, o piloto paranaense largou das últimas posições na segunda bateria e venceu, subindo no pódio em 3º após marcar a melhor volta nas duas provas. Henrique Manhani, com um 4º e um 6º, também subiu no pódio com a Thunder Racing na Júnior, finalizando a rodada em 6º.

Competindo na Júnior Menor, Guilherme Quinteiro foi outro piloto que levou a Thunder ao pódio. O piloto santista, sexto na tomada de tempos, fez duas belas provas e conquistou um 5º e um 2º lugar, subindo no pódio na 3ª posição.

E Valdemiro Oliveira, piloto da F4 Sênior, também subiu no pódio competindo com um chassi Thunder. Repetindo os resultados de Quinteiro, o piloto baiano obteve um 5º e um 2º lugar e terminou a rodada na terceira posição.

“Novamente tivemos um final de semana bastante produtivo, com muito boa participação dos nossos pilotos e de nosso chassi, cada vez mais competitivo”, resume Ruan Belizário, da Thunder Racing. “Marcamos várias melhores voltas, vencemos e subimos cinco vezes no pódio, o que atesta nossa constante evolução”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!