publicidade
20/03/2019 18:04

Thunder Racing estreou com sucesso seu novo chassi para a categoria Rotax DD2

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Guilherme Peixoto


A fabricante de chassis Thunder Racing, que tem Waldir e Ruan Belizário à frente da administração desde o ano passado, foi destaque em competições novamente, desta vez no Kartódromo Granja Viana, que no último sábado (16) recebeu a segunda etapa da Copa São Paulo KGV.

Integrando o grid da Rotax DD2, a Thunder esteve presente na pista com o piloto Guilherme Peixoto, que estreava na categoria, uma das mais rápidas e importantes dentre as que integram a Copa Rotax, disputada de forma paralela à Copa São Paulo KGV.

A segunda rodada da competição serviu igualmente para que a Thunder Racing testasse o chassi construído especialmente para a categoria DD2 e que estreava neste final de semana. Peixoto, campeão brasileiro e da Copa Brasil, destacou-se logo na primeira bateria, quando foi o 4º colocado após partir da 12ª posição no grid de largada.

Depois, na segunda bateria, Guilherme Peixoto – piloto apoiado pela Thunder Racing – assumiu a primeira posição logo na primeira volta após largar em 4º e liderou por aproximadamente 12 voltas. Ao fim de um lindo duelo com Rafael Reis, o piloto paulista terminou a bateria em 2º.

“Construímos um chassi para a DD2 e fomos para a pista com ele pela primeira vez neste último final de semana, tendo como principal objetivo testá-lo”, conta Ruan Belizário. “E ficamos muito satisfeitos com a performance do chassi, que se mostrou competitivo e muito rápido, assim como nosso piloto Guilherme Peixoto, que nos ajudou muito nestes primeiros testes”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!