publicidade
07/05/2019 14:14

Thunder Racing comemora vitória e ótimo desempenho na 4ª etapa da Copa São Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Pedro Aizza


A fabricante de chassis Thunder Racing mais uma vez marcou presença em uma grande competição do kartismo brasileiro. E mais uma vez foi destaque, agora na Copa São Paulo Light de Kart, que realizou sua 4ª etapa da temporada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo.

A principal participação da Thunder Racing se deu nas categorias Júnior Menor, Júnior e Sênior B, com Guilherme Quinteiro, Pedro Aizza e Felipe Santo André, respectivamente. Na Júnior, o paranaense Pedro Aizza iniciou a rodada com problemas e ficou com a última posição na tomada de tempos.

Partindo da última posição na largada, o piloto fez uma bela prova de recuperação e finalizou em 2º, marcando ainda a melhor volta da corrida. Com grid invertido entre os cinco primeiros, Pedro Aizza largou em 4º na corrida seguinte e já na primeira volta assumia a ponta, que manteve até o final, garantindo mais uma vez a melhor volta da prova.

Guilherme Quinteiro representou a Thunder Racing na Júnior Menor e classificou-se na segunda posição na tomada de tempos em um grid com 22 competidores. Porém, um incidente logo na largada, quando alguns competidores se “enroscaram” à sua frente, fez com que o piloto paulista perdesse terreno e terminasse apenas em 14º.

Com linda recuperação na segunda bateria, Quinteiro partiu da 14ª posição para superar 10 concorrentes e receber a bandeirada final em 4º.

Por fim, Felipe Santo André marcou a pole position e terminou a rodada na quarta posição na categoria Sênior B, levando a Thunder Racing a conquista de mais um pódio.

“Tivemos um sábado muito positivo no Light, com as belas atuações dos nossos pilotos. Não fossem os incidentes, cada um deles poderia ter lutado pela vitória na rodada”, analisa Ruan Belizário, da Thunder Racing.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!