publicidade
27/01/2022 16:57

Techspeed e Rick Rosin renovam parceria para a disputa da temporada 2022 do kartismo brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Techspeed

Rick Rosin


Quinto colocado no último Campeonato Brasileiro de Kart, o piloto Rick Rosin representará a fabricante de chassis Techspeed na temporada 2022 do kartismo no Brasil.

Catarinense de Brusque, Rosin começou sua carreira ainda jovem, nos anos 1990, mas esteve afastado do kartismo por algumas temporadas. Em seu retorno, apoiado pela Techspeed, o piloto foi campeão catarinense em 2017 e em dezembro passado terminou o 56º Campeonato Brasileiro de Kart em 5º na categoria Sênior A após largar da 23ª posição na final.

“É uma honra poder competir pela Techspeed, que foi peça-chave em meu retorno ao kartismo em 2017”, disse Rick Rosin. “Firmamos uma parceria para o Brasileiro do ano passado e agora renovamos para toda a temporada 2022. Espero colocar a marca Techspeed no alto do pódio, que é onde ela merece estar”, completou.

“Conheço o Rick Rosin desde criança e sei muito bem do seu potencial como piloto de kart. Estou absolutamente seguro de que ele será muito competitivo, podendo até mesmo surpreender os que ainda não o conhecem. Desejamos ao Rick boa sorte na temporada que se inicia”, disse Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.  

  • Não há comentários cadastrados até o momento!