publicidade
14/08/2014 10:58

Quatro vezes campeã no último Brasileiro, Mega Kart volta a comemorar vitórias, agora no Rio de Janeiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Campeã brasileira em quatro categorias, a Mega Kart, fabricante de chassis e de diversos componentes para o kartismo, continua mostrando a qualidade dos equipamentos que disponibiliza ao mercado. No último final de semana, em Volta Redonda (RJ), a empresa voltou a comemorar vitórias, desta vez em prova válidas pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

E, como demonstrado no Campeonato Brasileiro, a Mega Kart venceu em categorias que utilizaram motores de 2 e de 4 Tempos. Na Sprinter, que utiliza motores de 125cc e 2 Tempos, Fernando Stocco levou o chassi Mega a mais uma vitória.

Na F4, que compete com motores 4 Tempos, foram duas vitórias da Mega Kart em Volta Redonda. André Cupello venceu na Graduados e na geral, ao passo que Aldo Russo conquistou o primeiro lugar na divisão Stock.

Entre o final de julho e início de agosto a Mega Kart, que recentemente lançou seu chassi MX Série Ouro, conquistou o título de campeã brasileira com Bruno Possenti na Mirim, Leandro Possenti na Sênior B, André Salmoria na Super F4 e Bruno Lima na F4 Sênior.

"Seguimos nossa série de vitórias, agora no Rio de Janeiro, e, a exemplo do Brasileiro, também com dois tipos de motores diferentes, de 2 e 4 Tempos", dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Nosso trabalho tem sido recompensado com muito sucesso, o maior deles a conquista de quatro títulos brasileiros. Entretanto, não nos acomodamos e seguimos com o mesmo empenho na fábrica e nas pistas", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!