publicidade
01/07/2010 14:06

Parilla MY tem se destacado entre as opções de motores à água

Autor: Iame Brasil


Em um novo momento do kartismo brasileiro, em que quatro marcas de motores refrigerados à água estão disponíveis para escolha dos pilotos das categorias Novatos, Graduados e Sênior A, um deles tem se destacado, o Parilla MY.

Dentre as quatro opções é o MY que tem sido escolhido pela grande maioria dos pilotos das três categorias.

Na segunda etapa do Campeonato Sul-Brasileiro, disputada em maio em Florianópolis (SC), o Parilla MY foi o vencedor nas três categorias. Naquela ocasião, a maioria dos pilotos escolheu esse propulsor, e, ainda que não tivesse sido unanimidade entre os concorrentes, o MY venceu nas três classes.

Na etapa seguinte do Sul-Brasileiro, em junho em Pato Branco (PR), todos os pilotos das três categorias escolheram o Parilla MY, que, obviamente, foi o vencedor na Novatos, Graduados e Sênior A.

E na Granja Viana, onde se disputa a Copa São Paulo, o Parilla MY tem sido destaque igualmente, vencendo corridas.

  • 03/07/2010 15:40 Max

    Com certeza a escolha da maioria dos pilotos pelo MY deve-se a tradição que a Parilla encontra no Brasil, mas deve-se levar em conta que motores nacionais como KKT (que já venceu corrida e PPK Raptor que já tem andado quase no mesmo ritmo dos MY tem somente alguns meses de vida. Faz-se necessário acreditar em empresas nacionais que estão fazendo um enorme esforço para poderem propiciar equipamentos mais em conta para os pilotos Brasileiros. Cabe lembrar os preços que eram praticados pela Parilla antes da concorrência tupiniquim.