publicidade
31/10/2013 15:52

Nove vitórias e um campeão antecipado celebram ótimo final de semana da Mega Kart

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Guilherme Oliva


Nove vitórias e um campeão resumem bem o final de semana vitorioso da fabricante de chassis e componentes Mega Kart, que vive novamente uma excelente temporada. Competindo em três kartódromos e dois Estados diferentes, a fábrica venceu nove vezes e uma destas vitórias transformou-se em um título conquistado por antecipação.

No Kartódromo Granja Viana, pela Copa São Paulo, a Mega Kart venceu por quatro vezes, com Oscar Alves na categoria Executive, com Nelsinho Stanisci na DD2, com Guilherme Oliva na 1ª bateria da Cadete, e com André Salmoria na Raptor.

Também no Estado de São Paulo, mas na cidade litorânea de Praia Grande, Fernando Cunha conquistou outra vitória para a Mega Kart no final de semana, dominando a prova da categoria F4.

Fechando o final de semana vitorioso, a Mega Kart foi destaque também no Estadual do Rio de Janeiro, disputado no Kartódromo de Volta Redonda. Na F4 Super Edivaldo Viana e Adriano Peluzo venceram, respectivamente, a primeira e a segunda bateria da categoria, enquanto Pedro Gabriel dominou as ações na F4 Light. E Guilherme Oliva venceu as duas baterias da Cadete e conquistou o título de campeão estadual do Rio de Janeiro por antecipação.

“Estamos chegando ao final do ano e as conquistas obtidas ao longo do ano em cada etapa começam a se transformar em títulos. Agora foi a vez de o Guilherme Oliva nos brindar com a conquista do Carioca, confirmando a enorme qualidade de nosso equipamento também na Cadete”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Queremos agradecer a ele e a todos os pilotos que mais uma vez levaram o nome da Mega ao alto do pódio. E a todos os pilotos que confiam em nosso trabalho”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!