publicidade
06/07/2017 14:34

MX5 é a mais nova marca de óleos lubrificantes para kart no Brasil

Autor: WNGMKT


Foto: MX5

O kartismo brasileiro acaba de ganhar uma nova marca de peso quando o assunto é lubrificação de componentes. A MX5, com sede em São Paulo, chega ao mercado nacional com três óleos lubrificantes: MX5 Chain Lube Essencial, MX5 Chain Lube Pró e MX5 Limpa Freio e Peças.

A MX5 é mais uma novidade apresentada pela Mach5 Karting, que tem larga experiência no automobilismo e é responsável pelo sucesso da Rotax no Brasil e no Paraguai. O diretor da empresa, Wilton Santos Junior, afirma que a MX5 está preparada para suprir o mercado brasileiro. “Nosso objetivo é continuar a trazer o melhor para nossos clientes, víamos que esse mercado era carente de produtos desenvolvidos especificamente para o kart e com bons preços. Nesse início, lançamos três produtos”, conta Wilton.

O Chain Lube Essencial e o Chain Lube Pró são óleos de corrente, sendo que cada um tem sua particularidade. O Chain Lube Essencial é indicado para motores de 4 Tempos, tendo como principal característica a boa lubrificação e a alta durabilidade.

Já o Chain Lube Pró é indicado para motores de 2 Tempos. Sua composição incorpora o que há de mais moderno na produção de óleos especiais, como nanopartículas que aderem às porosidades da corrente e da coroa, criando uma película invisível, gerando menos atrito e, consequentemente, aumentando a durabilidade do equipamento. Além disso, a boa fixação do produto nos componentes faz com que o óleo não espirre em altas rotações. Outra particularidade do Chain Lube Pró é que nenhum de seus ingredientes são derivados de petróleo, algo raro de se encontrar no mercado, e que, portanto, não danifica correntes com O’ring.

Para finalizar, o MX5 Limpa Freio e Peças é fabricado com uma mistura de componentes que removem, com facilidade, graxa, gordura e vários outros produtos contaminantes, sem deixar resíduos e sem afetar o desempenho do kart.

“A linha de óleos da MX5 é completa. Temos desde o Chain Lube Essencial, feito especialmente para motores 4 Tempos, até o Chain Lube Pró, que foi pensado, exclusivamente, para as competições de motores 2 Tempos e alta rotação. Além do Limpa Freios e Peças, que tem a particularidade de tirar qualquer oleosidade de maneira eficiente e não prejudicar no desempenho do kart, já que possui uma secagem muito rápida”, disse Wilton.

Os produtos da MX5 podem ser adquiridos no Kartódromo Granja Viana, localizado em Cotia (SP). 'Já estamos recebendo pedidos de todas as regiões do Brasil. Em breve, os produtos chegarão às principais lojas e também estará na internet', completou Wilton.

Conheça a linha de produtos MX5. Ande forte. Trate bem. ® 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!