publicidade
14/08/2015 11:28

Motores Iame Tag voltam aos kartódromos para duplo compromisso na Granja e no Regional da Serra

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Mais uma vez em regime de "rodada dupla", os motores Iame Tag estão de volta aos kartódromos após o recesso de julho, provocado pela disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, no Rio Grande do Sul. Neste final de semana, dias 15 e 16, em Farroupilha (RS) e em Cotia (SP), os propulsores estarão mais uma vez na disputa do Campeonato Regional da Serra e da Copa São Paulo Granja Viana, respectivamente.

No Rio Grande do Sul a Iame Tag é dividida em duas categorias, Tag Super e Tag, e tem levado ao Kartódromo César Franchischini mais de 20 pilotos em cada uma de suas etapas. Daniel Rotta, vice-campeão brasileiro da Sênior A, lidera na Tag, seguido de perto por Luiz Fernando Trevisan, Marlo Binsfeld, Julio Pires e Fernando Pastro.

A Tag Super também tem forte disputa pelo título, comandada por Flávio Azevedo. Milton Zili, Daniel Claudino, Rafael Odorissi e Rui Perin seguem o líder de perto e cobiçam a vitória na etapa e o título ao final do ano.

Na Granja Viana, que inicia neste sábado a disputa de seu segundo turno, a Iame Tag também tem pontuação apertada. Na divisão Tag a liderança é da dupla Giacometti / Iorio. Fernando Meira, A. Fortes / C. Fortes e José Raul vêm próximos, separados por apenas 15 pontos.

A Super Tag tem a mesma dupla na liderança, Giacometti / Iorio, com Meira em 2º, José Raul em 3º e a dupla Marcelli / Martins em 4º, todos bastante próximos na tabela de pontos da categoria.

Sempre em crescimento, as categorias e os pilotos que utilizam os motores Iame Tag nos diversos campeonatos disputados no kartismo nacional tem se mostrado satisfeitas. Oferecendo uma relação custo x benefício bastante baixa, os propulsores da marca italiana - 47 vezes campeã mundial - caíram no gosto dos competidores especialmente por esta razão, mas também pelo ótimo desempenho nas pistas. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!