publicidade
16/09/2015 16:29

Motores Iame Tag movimentaram kartódromos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Interlagos é neste final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Idalicio Umpierre

Dois finais de semana consecutivos de disputa no kartismo brasileiro, um já realizado e outro por acontecer, colocam mais uma vez os motores Iame Tag nas pistas. No Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em São Paulo, os propulsores italianos mostraram e vão novamente mostrar o seu belo desempenho aliado a um custo praticamente nulo de manutenção.

No último final de semana, em Farroupilha (RS), pelo já tradicional Campeonato Regional da Serra, a Tag teve dois vencedores na 4ª etapa daquela competição. Luiz Fernando Trevisan e Maico Marques, ambos pilotos locais, venceram pelas divisões Tag e Tag Super. Marlo Binsfeld e Jeferson Abel foram 2º e 3º na Tag e Milton Zili e Flávio Azevedo terminaram nas mesmas posições na Tag Super.

Em Santa Catarina, outro estado que adotou a boa proposta dos motores Tag, a Copa Brusque realizou sua 4ª etapa. Com disputas equilibradas, a vitória ficou com Jean Luiz Barni, seguido por André Giotto e Luiz Renato Luhrs.

Em Interlagos – No próximo sábado, no tradicional Kartódromo Ayrton Senna, mais conhecido como Kartódromo de Interlagos, na capital paulista, os motores Iame Tag farão parte da 7ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana.

Dividida internamente em duas, a categoria tem Fernando Meira na liderança de ambas, a Iame Tag e a Iame Super Tag. Com cerca de 20 pilotos em seu grid a cada etapa na Granja Viana, a Tag vem – a exemplo das demais competições que a adotaram – satisfazendo os pilotos que nela competem, seja por seu rendimento semelhante aos demais motores de 125cc, seja por seu baixo custo de manutenção.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!