publicidade
19/08/2015 09:34

Motores Iame Tag movimentaram a Granja Viana e o Regional da Serra no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

O multicampeão Leonardo Nienkotter venceu uma bateria na Granja Viana


Motores com ótima relação custo x benefício, já que necessitam de pouca manutenção ao mesmo tempo em que oferecem alto desempenho, os Iame Tag competiram em "duas frentes" no último final de semana. Em Cotia (SP), na Copa São Paulo Granja Viana, e em Farroupilha (RS), no Campeonato Regional da Serra, eles estiveram presentes e fizeram parte de quatro provas extremamente disputadas nas duas praças esportivas.

Em Farroupilha, pelo Regional da Serra, Luiz Fernando Trevisan foi o vencedor das duas baterias da TAG - e na geral - e assumiu a liderança do campeonato após três rodadas duplas. Marlo Binsfeld saiu-se melhor na disputa pelo 2º lugar, que teve triplo empate, e superou o campeão brasileiro de 2003, Saulo Rudeck, e Julio Pires. Jeferson Abel, atual campeão brasileiro da Sênior B, terminou em 5º.

Maico Marques, que estreava no Regional da Serra em 2015, venceu as duas baterias da TAG Super, mas é Flávio Azevedo quem lidera a competição após finalizar a rodada em 2º. Milton Zili e Daniel Claudino terminaram empatados em pontos, mas foi Zili quem se deu melhor após o critério de desempate. Saul Leite, campeão brasileiro em 2011, fechou o pódio.

Em São Paulo, na Granja Viana, a dupla Bastian / Nienkotter venceu a primeira bateria da Iame TAG, com Fernando Meira em 2º. Depois, na segunda bateria, Meira terminou em 1º e, aproveitando-se do 6º lugar de Bastian / Nienkotter, venceu a etapa da Copa São Paulo.

Sempre em crescimento no mercado nacional de motores, o Iame TAG é adotado por diversas competições do kartismo brasileiro e, além da Copa São Paulo Granja Viana e Regional da Serra, integra a programação de provas do Top Kart Brasil (competição em nível Brasil) e do Campeonato Gaúcho e Catarinense.

Confira os resultados da Iame TAG no final de semana:
REGIONAL DA SERRA
TAG
1 Luiz Fernando Trevisan - 30 pontos
2 Marlo Binsfeld - 20
3 Saulo Rudeck - 20
4 Julio Pires - 20
5 Jeferson Abel - 12

TAG SUPER
1 Maico Marques - 30 pontos
2 Flávio Azevedo - 20
3 Milton Zili - 18
4 Daniel Claudino - 18
5 Saul Leite - 16
6 Davi Oliveira - 0

COPA SÃO PAULO GRANJA VIANA
IAME TAG - prova 1
1 R. Bastian/L. Nienkotter (S)
2 Fernando Meira (S)
3 A. Fortes/C. Fortes
4 W. Jacometti/D. Iório (S)
5 L. Marceli/G. Martins (S)
6 Rafael Piazzon
7 José Raul (S)

IAME TAG - prova 2
1 Fernando Meira (S)
2 W. Jacometti/D. Iório (S)
3 A. Fortes/C. Fortes
4 José Raul (S)
5 Rafael Piazzon
6 R. Bastian/L. Nienkotter (S)
7 L. Marceli/G. Martins (S)

  • Não há comentários cadastrados até o momento!