publicidade
30/07/2015 09:14

Motor Iame Shifter mostrou força marcando a melhor volta de todo o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Danilo Dirani


Quatro vezes campeão brasileiro, Danilo Dirani é sempre destaque no mais importante campeonato do kartismo nacional. Competindo pela categoria Shifter na 1ª fase da 50ª edição do Brasileiro, o paulista venceu duas baterias no Velopark ficando com o vice-campeonato e fazendo a volta mais rápida de todo o evento - aí consideradas as duas fases e todas as categorias -, com o tempo de 57.761, na Final de sua categoria.

Dirani vem utilizando o motor Iame para competir na categoria mais rápido do nosso kartismo e mais uma vez obteve resultados interessantes.

"Foi um campeonato bastante atípico, com chuvas durante a semana, nos treinos, e pista seca para as corridas, sem nunca termos tido chances de acertar o chassi para esta condição", analisa Danilo Dirani. "Mesmo assim conquistei duas vitórias e o vice na Final. Cheguei à 10ª vitória no ano com o motor Iame, um dos conjuntos mais vitoriosos na Shifter e no kartismo como um todo. Agradeço à Iame pelo apoio e por sempre proporcionar um equipamento ótimo, para sempre lutar por vitórias", finalizou.

  • 30/07/2015 12:49 Guildner

    Bom dia Erno,
    Gostaria de saber quais foram os motores que participaram da categoria Shifter! Não está claro na notícia!