publicidade
11/12/2018 14:36

MG Tires fornecerá pneus para as 24 Horas de Le Mans CIK/FIA

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Motorsport.com

Uma das melhores fabricantes de pneus de kart do mundo, a MGtires recebeu uma bela notícia na última semana. Em comunicado oficial referente às suas últimas decisões, o Conselho Mundial da FIA anunciou que a fábrica brasileira fornecerá seus pneus de forma exclusiva para o Campeonato Mundial de Kart Endurance.

A competição, regulada e homologada pela CIK/FIA, será disputada em etapa única, em Le Mans, na França, entre os dias 26 e 29 de setembro, em uma prova com 24 horas de duração.

Na edição de 2018, disputada em setembro último, participaram 32 equipes que representaram, em sua maioria, as principais fabricantes de chassis do mundo. A última edição teve 1504 voltas e foi vencida pela Sodikart, com os pilotos Alex Irlando, Anthony Abbasse, Bas Lammers e Tom Joyner.

“Para nós é uma honra termos sido escolhidos pela CIK/FIA para fornecermos os pneus para uma competição tão importante e que exige tanto dos pneus”, declarou Marcello Ventre, da MGtires. “Mas, mais do que isso, é a confirmação de que nosso produto oferece qualidade, durabilidade e muita confiança e isto está sendo, mais uma vez, reconhecido mundialmente”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!