publicidade
05/04/2018 08:17

Mega Kart voltou do Sul-Brasileiro comemorando um título e um vice-campeonato

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mario Ferreira

Gabriel Moura


O último final de semana foi muita adrenalina para pilotos e equipes em Londrina (PR), cidade que sediou a 21ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. Evento de caráter nacional, esta competição teve mais uma vez a presença dos chassis Mega Kart, que novamente conquistaram resultados importantes para o currículo extremamente vencedor da fabricante.

Os principais destaques dentre os pilotos que competiram com o chassi Mega Kart ficaram por conta de dois representantes do kartismo de Santa Catarina. Pole, Gabriel Moura venceu duas baterias na Cadete – que alinhou 22 concorrentes – e venceu duas das três baterias, levando o único chassi Mega Kart na categoria ao título.

Flaviano Ramos, que em 2017 foi campeão brasileiro da F4 Sênior utilizando um chassi Mega Kart, chegou ao vice-campeonato nesta categoria depois de uma bela campanha em que se destaca a vitória na terceira e última corrida da programação depois de largar em 10º.

“O Sul-Brasileiro, que já tem 21 anos de muita história, é um dos campeonatos mais importantes do kartismo nacional”, atesta Waldíbio Ferraz, diretor da Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira. “Tivemos um excelente aproveitamento em Londrina, conquistando um título e um vice-campeonato em duas categorias com grids numerosos e de muita qualidade. E assim nossos produtos mais uma vez comprovaram sua eficiência”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!