publicidade
21/08/2014 14:56

Mega Kart voltou ao palco do Brasileiro para comemorar novas vitórias no Campeonato Schin

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Campeã em quatro categorias no último Campeonato Brasileiro de Kart, disputado em julho em Itu (SP), a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes, voltou ao palco das maiores conquistas de sua história. E no último domingo (17), no Kartódromo Brasil Kirin Arena, em provas válidas pela 5ª etapa do Campeonato Schin, a fábrica comemorou novas vitórias e ótimos resultados.

E o domínio da Mega Kart aconteceu em quatro categorias, sendo que em três delas a fabricante comemorou dobradinha. Na F4 Graduados os três primeiros utilizavam o chassi MX Série Ouro, último lançamento da Mega Kart no mercado. Bruno Lima, que estabeleceu a pole e o novo recorde da pista, foi o vencedor, seguido pelo campeão brasileiro Leandro Possenti e por Oscar Alves.

A F4 Novatos teve dobradinha de pilotos com chassi Mega Kart, já que Fábio Matheus e Caique Patrick foram os dois primeiros colocados na categoria. Oscar Alves, terceiro no resultado geral, foi o vencedor na categoria F4 Sênior, sempre com chassi Mega.

E na Stock Super Sênior, que utiliza motores de 125cc dois tempos, Márcio Ocanha e Adilson Figlie garantiram mais uma dobradinha e novo domínio para a Mega Kart em Itu.

"Itu tem um sabor especial na história da Mega Kart, tanto de forma recente por causa dos títulos conquistados no Brasileiro, como por sua própria história, já que há anos comemoramos vitórias aqui", resumem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "No último domingo não foi diferente e mais uma vez nosso chassi teve ótimo desempenho, garantindo quatro vitórias e um perfeito domínio, marcando novamente seu nome na história do kartismo nacional", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!