publicidade
24/03/2016 18:02

Mega Kart viveu novo final de semana de vitórias em São Paulo e no Rio de Janeiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Quatro vitórias – e uma melhor volta – compuseram o alegre final de semana da fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, a Mega Kart, com sede em São Paulo. Os novos triunfos da empresa, que se juntam a outras temporadas semelhantes, aconteceram em duas competições de diferentes Estados.

Em Itu, na Arena Brasil Kirin, a Mega Kart saiu vitoriosa em três categorias do Schin Kantan, também conhecido como Campeonato dos Preparadores. Luciano Taue venceu na F4 Graduados Sênior, enquanto que João Vitor foi o primeiro colocado na F4 Novatos, ambas utilizando motor Honda 4 Tempos.

Na Graduados, que utiliza motor 125cc e é considerada a categoria mais importante do kartismo no Brasil, Juan Vieira, com chassi Mega Kart, foi o grande vencedor.

No Rio de Janeiro, no Kartódromo de Guapimirim, a Mega Kart também esteve muito bem representada e, com Marçal Mello, a fabricante comemorou outra vitória, agora na categoria KTT, com direito a melhor volta. A vitória, em outra categoria que compete com motor de 125cc, veio na abertura do Campeonato Carioca.

“Mais uma vez, a Mega Kart conquistou vitórias importantes e, novamente, em categorias com diferentes motorizações”, salientam os diretores da empresa, Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. “Foi um ótimo final de semana, repetimos nosso ótimo desempenho e confirmamos a qualidade dos equipamentos que fornecemos a nossos clientes, a quem, aliás, mais uma vez agradecemos pela confiança”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!