publicidade
22/09/2021 09:41

Mega Kart venceu no Beto Carrero em sua preparação para a disputa do Brasileiro em dezembro


Foto: Arquivo Mega Kart

De olho no próximo Campeonato Brasileiro de Kart, a Mega Kart disputou no último final de semana a 3ª etapa da Copa SPR Light. A rodada foi realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), que em dezembro receberá a mais importante competição do calendário nacional.

A fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro competiu com dois pilotos, ambos na categoria F4 Super Sênior, utilizando o SPR Light como preparação para a 56ª edição do Campeonato Brasileiro.

Durante os treinos da sexta-feira, realizados com chuva, os pilotos Mega Kart se posicionaram entre os primeiros colocados. Na tomada de tempos Oscar Alves Neto foi punido por conta da posição do bico de seu kart e teve que largar em 11º, enquanto Maurício Guzzo partia da 9ª posição.

Ao fim da intensa disputa das duas baterias, Oscar Alves Neto foi o 2º colocado na etapa depois de vencer a segunda prova, ao passo que Maurício Guzzo finalizou a rodada em oitavo por conta de um abandono na segunda corrida.

“Aproveitamos muito bem a oportunidade, trabalhando de forma muito positiva a preparação e o acerto do nosso equipamento para o Brasileiro”, avaliou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Obtivemos resultados significativos nas provas, inclusive uma vitória. No cômputo final, o resultado do Guzzo poderia ter sido melhor, mas ele foi prejudicado pela perda do bico de seu kart e teve que abandonar a segunda prova. Estamos satisfeitos e bastante otimistas para o Brasileiro”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!