publicidade
30/05/2014 07:39

Mega Kart venceu cinco vezes em três Estados diferentes no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



O último final de semana foi de novas comemorações para quem competiu com os chassis produzidos pela Mega Kart, que fabrica também diversos componentes para o kartismo brasileiro. Em três campeonatos diferentes, disputados em três Estados distintos, os pilotos que utilizaram os chassis modelo MX se deram bem e mais uma vez frequentaram o lugar mais alto do pódio.

Em Itu, pelo Campeonato Schin, Leandro Possenti mostrou a superioridade de seu equipamento e venceu na F4 Graduados, mesmo carregando oito quilos extras por ter vencido também a etapa anterior. Com a vitória, Possenti reafirmou sua posição de líder da competição. Na Júnior, estreando com o chassi MX em sua primeira vez na pista de Itu, Edgar Griebeler foi o autor da pole e venceu a primeira bateria de sua categoria.

No Paraná, mais exatamente em Londrina, onde era realizada a 2ª etapa do Campeonato Metropolitano, foi Douglas Borin quem venceu e levou o MX ao degrau mais alto do pódio. A vitória de Borin veio na categoria F25 4T.

Por fim, em Guapimirim (RJ), pelo Campeonato Serrano, a Mega Kart comemorou duas importantes vitórias, nas categorias F400 e F4, com os pilotos Fábio Melo e Otto Vanier, respectivamente.

"Foram cinco vitórias em mais um final de semana importante para a Mega Kart, que tem trabalhado com afinco e muita dedicação, qualidades que vemos também nos pilotos e equipes que nos representam dentro da pista. Somos um time, dedicado a vencer, e este objetivo temos conquistado a cada final de semana de competições no kartismo brasileiro", afirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Agradecemos, mais uma vez, aos que confiam em nosso trabalho", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!