publicidade
24/06/2013 15:01

Mega Kart teve novo final de semana positivo e comemorou vitórias em Itu e no Super Kart Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Maurício Villela

Thiago Silva venceu em Interlagos com chassi Mega Kart MX


Quatro importantes vitórias foram conquistadas pela Mega Kart no último final de semana no kartismo paulista e nacional. Competindo com representantes em dois eventos distintos – em São Paulo e Itu –, a fábrica comemorou triunfos na categoria mais rápida e também em uma das classes de base do kartismo brasileiro, além de confirmar seu histórico domínio em outra e de vencer em uma categoria de motores 2 tempos e 125cc.

O domínio total da Mega Kart veio na categoria F4 do Campeonato Nova Schin, que realizou sua 4ª etapa em Itu. Cinco pilotos que competiram com o chassi MX da Mega Kart subiram nas cinco posições do pódio, com Oscar Alves em 1º, Márcio Ocanha em 2º, Bruno Lima em 3º, Cerveira em 4º e Luizão em 5º.

Em outra categoria de motores 4 tempos, mas esta a principal classe da base do kartismo nacional, um piloto também utilizou-se de um chassi Mega para vencer a etapa na Cadete no Campeonato Nova Schin. Coube ao jovem André Abdo dar mais uma vitória à empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Também em Itu, mas na Stock Sênior, o paulista Vinícius Serafim daria a terceira vitória para a Mega Kart no interior de São Paulo no final de semana.

Por fim, na 12ª edição de um dos mais importantes eventos do kartismo nacional, o Super Kart Brasil, disputada no Kartódromo de Interlagos, o piloto Thiago Silva levou mais um chassi Mega Kart MX ao primeiro lugar no pódio após vencer na categoria KZ Sênior, a mais rápida do Brasil.

“Nossa sequência de vitórias em 2013 se mantém e podemos afirmar que vencemos em praticamente todos os finais de semana de corridas na atual temporada”, apontam os empresários. “Cada vitória tem seu sabor e neste final de semana, de domínio na F4, na Cadete e na Stock Sênior em Itu e de nossa vitória na rápida KZ, não foi diferente. Foram vitórias importantes que, mais uma vez, confirmam o ótimo desempenho de nosso produto”, finalizam.

  • 24/06/2013 18:41 Cesar Roda

    Parabéns a Mega Kart e tds os pilotos q venceram com o chassis e em especial aos pilotos da Roda Motors Thiago Jose da Silva, Campeão do SKB e Vinicius Serafim vencedor do Nova Schin e agora líder do campeonato. Abraços a tds.